sábado, 9 de maio de 2020

LUZ DO MUNDO SOMOS NÓS...

Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”
MATEUS 5:14-16

Luz do mundo somos nós

Erleu, aos seguidores do Blogue Jerusalém é aqui... 
O mundo vive em trevas, e isso não vai melhorar, pois estamos cada vez mais próximos do fim. Basta olhar para tudo que tem acontecido mundialmente para se chegar à essa conclusão. É justamente por isso que Deus conta conosco!
Nós temos a luz do mundo, que é Jesus, e esta luz ficará cada vez mais evidente com o passar do tempo. Afinal, aonde existem grandes trevas, a luz se destaca e brilha com mais intensidade. 
E como podemos fazer Jesus brilhar através de nós? Pregando o Evangelho, como a Palavra de Deus manda? 
Com certeza, isso faz parte, mas não basta saber a Bíblia, falar bonito e impressionar alguém, pois intelectualidade e talento sozinhos não levam pessoas para o céu.
Nosso discurso será vazio se não estivermos cheios de Deus. Mas, se estivermos abastecidos dEle, nosso semblante resplandecerá a luz de Jesus, as nossas atitudes exalarão o amor de Deus e aquilo que dissermos, mesmo que sejam poucas palavras, será eficaz para demonstrar para este mundo que existe algo diferente no nosso interior.
O amor de Deus é tudo que o mundo precisa, principalmente em épocas de crise em que as pessoas estão confusas, com medo e sem esperança. Ao mesmo tempo, é uma excelente oportunidade de vermos pessoas mais quebrantadas e interessadas em conhecer o nosso Deus.
Por isso, preocupe-se em buscar a Deus e em ser apenas você, cheio do amor, da sabedoria e do poder do nosso Pai. O Espírito Santo fará o restante do trabalho por você! Deixe Jesus brilhar através da sua vida!
» Oração: 
Pai, obrigado porque eu tenho a resposta que as pessoas precisam nesse mundo de trevas. Quero, cada dia mais, ser luz para atrair outros ao teu amor. Que as minhas palavras não sejam vãs, mas cheias do teu Espírito para que, ao falar, as trevas sejam dissipadas e todos vejam a tua glória. Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário