quarta-feira, 28 de abril de 2021

DEUS É QUEM GUERREIA POR VOCÊ.

 

Ele disse: "Escutem, todos os que vivem em Judá e em Jerusalém e o rei Josafá! Assim lhes diz o Senhor: ‘Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus.”

2CRÔNICAS 20:15

 Deus é quem guerreia
por você

Erleu,

Todos nós passamos por lutas. Quando estamos no meio de uma delas - que pode ser na vida financeira, familiar, profissional ou em qualquer outra área -, há sempre um desgaste emocional maior, pois as adversidades tentam sugar a nossa energia.

Quantas vezes, por estarmos irritados ou perplexos, até despejamos em pessoas próximas o nosso nervosismo causado por esse sentimento de impotência, preocupação e frustração.

Em muitos momentos, podemos nos sentir impelidos a tomar decisões equivocadas e a falar o que não devíamos. Também somos levados a alimentar pensamentos e sentimentos errados em função da pressão que passamos.

Talvez, você esteja se sentindo no meio dessa situação caótica nesse momento. Tudo isso faz parte de uma grande estratégia do inimigo para roubar a sua confiança nas promessas da Palavra de Deus e tirar a sua paz.

Agora, preste atenção: Deus, que te ama e te conhece profundamente, diz que Ele mesmo batalharia por você, assumindo pessoalmente a sua peleja.

Por isso, coloque-se verdadeiramente nas mãos do seu Pai celestial, que é quem luta e vence cada batalha por você! A sua parte é não se impressionar com a grande multidão de problemas que vêm contra você, mas crer e descansar nEle.

Então, levante-se agora mesmo e não aceite a ansiedade e o medo que qualquer situação possa estar lhe causando! Deus quer te equilibrar internamente com a Sua paz, mesmo que, ao olhar ao seu redor, você não veja uma solução.

Entregue a sua situação e descanse no Deus que cuida de você em todo tempo. Ele, o seu Pai, é quem vai guerrear por você!

» Oração: 

Pai, eu sei que me amas e, por isso, cuidas de mim. Eu decido entregar toda preocupação e cansaço das lutas, pois sei que o Senhor me defende e guerreia por mim. Eu creio no que a tua Palavra me diz: sou mais que vencedor! Declaro que permanecerei firme nesta posição! Em nome de Jesus, amém. 

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário