domingo, 18 de abril de 2021

SE VOCÊ QUE TER A VIDA, SÓ PRECISA DE JESUS.

 

Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.”

1JOÃO 5:12

Se você quer a vida, só precisa de Jesus

Erleu,

O que, de fato, todas as pessoas procuram? Vida. Vida no seu dia a dia, nos seus relacionamentos; vida no seu corpo, alegria de viver; vida longa para viver um bom futuro e por aí vai...

Este verso tão curto nos aponta a resposta, o caminho para solucionar todas as questões da nossa vida: Jesus. 

Se você tiver Jesus verdadeiramente em seu coração, então, a vida que há nEle abastecerá todas as áreas e situações que têm a ver com você. Você terá vida no seu casamento, no relacionamento com seus filhos, nas suas finanças, no seu trabalho, nos seus estudos, no seu corpo físico e na sua mente!

Mas ter Jesus não significa que não existirão problemas, pois viveremos aflições enquanto estivermos nesta terra. Ter Jesus em nós significa que Ele é a nossa esperança, a nossa força, a nossa saída; Ele é a nossa cura, a restauração que precisamos, a sabedoria que buscamos; Ele é a alegria, apesar das circunstâncias contrárias; Ele é o nosso refúgio em tempos maus; Ele é o nosso sustento e a nossa provisão; Ele é a nossa transformação e o nosso aperfeiçoamento; Ele é a nossa garantia de vida eterna!

Não existe plenitude de vida fora de Jesus. Por isso, se você ainda não conhece Jesus, se o deixou de lado ou se nunca se aprofundou em conhecê-lo, a hora é agora!

Existem muitas distrações que oferecem prazeres rápidos, mas, da mesma forma que esses prazeres vêm, eles vão embora. O único que jamais passará será Jesus, o Rei da glória.

Descubra a vida que há no Filho de Deus e a vida dEle passará a se manifestar em tudo aquilo que envolve a sua existência! Decida, hoje, por Ele e fique com Ele até o final!

» Oração: 

Deus, obrigado por tua Palavra. Jesus, obrigado por ser o único caminho para a vida verdadeira aqui nesta terra e na eternidade. Há muitas opções de coisas prazerosas, de crenças em outros deuses ou em pessoas, mas eu declaro que é o Senhor quem eu quero seguir. Eu entrego todo meu ser a ti, e sei que o Senhor cuidará de mim completamente. Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário