terça-feira, 15 de junho de 2021

DEUS É O SOCORRO BEM PRESNTE...

 

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam..”

SALMOS 46:1-3

Deus é o socorro bem presente nas tribulações

Erleu,

Vivemos dias difíceis. Dias de grande confusão e mentiras; dias em que a violência parece não ter um freio; dias em que os conceitos de família se perderam. A Igreja do Senhor Jesus está confusa, com medo, e é influenciada pelo mundo, quando o contrário deveria acontecer.

Sabemos, pelo que a Palavra nos diz, que o mundo não vai melhorar, pois estamos vivendo o final dos tempos. Perceberemos, cada vez mais, a pressão do inimigo para carregar pessoas consigo e enganar também aqueles que são de Deus.

Agora, mais do que nunca, é o momento de nos firmarmos na nossa crença! É hora de buscarmos mais, de intercedermos!

Mesmo passando por circunstâncias tão adversas e vivendo um cenário amedrontador, precisamos crer que Deus sempre será o nosso refúgio. Ele é a fortaleza que nos coloca de pé; é o que sempre nos socorrerá sobrenaturalmente nas horas da mais forte angústia.

Os versos que você acabou de ler falam de tribulações que você nunca viveu literalmente: transtornos na terra, mares abalados, montes estremecidos. Mas, e se você vivesse essas coisas, confiaria em Deus ainda assim?

É este tipo de confiança total que precisamos desenvolver. Busque a Deus verdadeiramente, não perca mais tempo! Apenas quando estivermos completamente firmados no amor de Deus, com Sua Palavra enraizada em nosso coração, com nossa mente completamente renovada em Suas promessas, é que estaremos tranquilos, seguros e prontos para enfrentar qualquer tipo de situação.


» Oração: 

Pai, cada vez mais, eu quero te conhecer. Eu sei que apenas um relacionamento íntimo e verdadeiro contigo é que me dará condições de viver em paz nestes dias de tantas adversidades. Eu quero desenvolver uma confiança profunda e verdadeira em ti. Ajuda-me, Senhor. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário