terça-feira, 1 de junho de 2021

ESTÁ TRISTE OU ALEGRE? DEIXA DEUS PARETICIPAR.

 

Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores.”

TIAGO 5:13

Está triste ou alegre?
Deixe Deus participar

Erleu,

Em todas as situações da nossa vida, sejam elas de tristeza ou de alegria, Deus quer participar.

Se existe um desafio na área da saúde, Ele quer que você coloque as suas dificuldades diante dEle, pois Ele é o Deus que cura. Se você está com medo por causa das circunstâncias ou por pensamentos temerosos, Ele quer te acalmar, te dar segurança e paz. Se você está alegre e passando por um período calmo e tranquilo, Ele quer se alegrar com você!

Apesar de Deus ser Deus, Ele também é seu Pai. E, porque Ele é seu Pai celestial, Ele anseia em ter um relacionamento real com você: sem distância, sem formalidades, sem frieza, mas com muita compreensão e muito amor.

Aproveite o seu Pai! Não desperdice a chance de viver o melhor relacionamento que você poderia ter. Não descarte a melhor companhia que você pode ganhar em todos os momentos.

Cultive uma vida próxima de Deus, converse com Ele, permita que Ele faça o papel dEle bem junto de você.

Ele não vai te castigar, não vai te punir, não vai te acusar e nem te tratar de forma indiferente quando você errar, mesmo que você erre muitas vezes. Pelo contrário!

Deus te ama como ninguém e Ele só quer ver você crescer e desfrutar de tudo que Ele preparou para sua vida! Não existem mais barreiras entre você e Ele, você se lembra disso? O próprio Deus fez questão de rasgar o véu do templo de cima a baixo, expressando, com esta atitude, que nada mais pode separar você do Seu amor.

Hoje, o maior desejo do Pai é ter você perto dEle. Priorize este relacionamento! Você experimentará um novo nível espiritual, muito mais pleno e prazeroso, que apenas lhe trará bons frutos.

» Oração: 

Deus, quantas vezes tenho deixado de usufruir de um relacionamento pleno contigo. O Senhor é um Deus presente, que se importa com todos os detalhes da minha vida, que quer me ensinar coisas maravilhosas e me ver crescer. Obrigado por ser o meu Pai, que me ama tanto assim. Eu te convido a participar de todos os momentos da minha vida. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário