quarta-feira, 29 de abril de 2015

CERTEZA DA SALVAÇÃO

7 COISAS QUE DÃO CERTEZA DA SALVAÇÃO

2. Nenhuma religião. Nenhuma pessoa garante. Mas a Palavra de Deus garante que estou salvo - João 5:24
3. Tornei-me um filho de Deus ao crer e receber o Seu Filho como meu Salvador - João 1:12
4. Sou uma nova criatura em Cristo."As coisas velhas já passaram", inclusive os traumas do meu passado - 2 Coríntios 5:17
5. Herdei a vida eterna de Jesus Cristo - Romanos 5:17 "Se pela transgressão de um só, a morte reinou por meio dele, muito mais aqueles que receberam de Deus a imensa provisão da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida por meio de um único homem, Jesus Cristo."
6. Tenho uma nova identidade em Cristo. - 2 Coríntios 5:17 "Se alguém está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo", Deus não adicionou uma nova natureza divina à minha velha natureza pecaminosa. Ele trocou minha identidade!
7. Não creio simplesmente em meus sentimentos, mas acredito na Verdade de Deus, que é a Sua Palavra, e ela diz que estou salvo! Efésios 2:8,9


1. Jesus Cristo morreu na cruz por mim e eu O aceitei como meu único e suficiente Salvador - João 3:16

...................................
BLOG JERUSALÉM É AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário