terça-feira, 21 de abril de 2015

INSCRITO NO LIVRO DA VIDA.

INSCRITO NO LIVRO DA VIDA

"E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo." Apocalipse 20:15

PENSAMENTO: Quem não for achado escrito no Livro da Vida será entregue à punição eterna, no lago que arde com fogo e enxofre, junto com o diabo e seus anjos, a besta e o falso profeta. E você, têm seu nome escrito no livro da vida ? Já se arrependeu dos seus pecados ? Confessou Jesus cristo como seu Senhor e Salvador ? Ore e peça ao Senhor que escreva seu nome no livro da vida, tenha uma vida com Cristo e viva a eternidade com o Senhor.

ORAÇÃO: Pai querido, se meu nome ainda não está escrito no livro da vida, por favor escreva, pois quero passar a eternidade com o Senhor. Perdoa meus pecados, perdoa pelas vezes que andei tão ocupado com as coisas deste mundo e abandonei o Senhor. Confesso Jesus como meu Senhor e Salvador. E obrigado por ter enviado Seu filho amado, para morrer em meu lugar e trazer salvação para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
..........................................
BLOG JERUSALÉM É AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário