sexta-feira, 18 de maio de 2018

O SENHOR É BOM, É FORTALEZA...

O SENHOR É BOM, É FORTALEZA...
"O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7

Pensamento: Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.

Oração: Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário