quarta-feira, 27 de junho de 2018

E SE O MEU POVO QUE SE CHAMA...

E SE O MEU POVO QUE SE CHAMA...
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Pensamento: Necessitamos que Deus perdoe nossos pecados, para isso precisamos nos arrepender, converter nossos caminhos, e nos apresentar com humildade diante dEle. Assim através da misericórdia do Pai, vamos receber a graça divina e Deus poderá restaurar nossa vida.

Oração: Pai querido reconheço que sou um pecador, quero mudar de vida, seguir os seus caminhos, e estar cada vez mais perto de ti. Perdoa meus pecados, me ajuda a não fazer as coisas que entristecem o Seu coração. Obrigado pela Sua graça, vem consertar minha vida, no nome de Jesus eu oro. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário