segunda-feira, 18 de junho de 2018

O SENHOR TE ABRIRÁ SEU BOM TESOURO...

O SENHOR TE ABRIRÁ SEU BOM TESOURO...
"O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muita gente, porém tu não tomarás emprestado." Deuteronômio 28:12

Pensamento: Hoje em dia com a facilidade de acesso ao crédito, devido a quantidade de bancos e financeiras, muitas pessoas tem se envolvido com dívidas, e isso tem sido causa de muita tristeza, muito sofrimento, destruição de lares e vergonha para aqueles que tomam emprestado e não conseguem pagar. Vemos que isso não está nos planos de Deus, veja o que diz as escrituras, o Senhor abrirá o seu bom tesouro, Ele abençoa a obra das nossas mãos, além do necessário, pois ainda poderemos emprestar a outras pessoas que necessitam. Mas isso é no Seu tempo !!! Então antes de pegarmos emprestado, vamos refletir se não estamos querendo antecipar as coisas, se não estamos sendo precipitados, e vamos esperar no Senhor.

Oração: Pai querido, PERDOA pelas vezes que não tive paciência, peguei emprestado e acabei dando um passo maior que a perna. Para aquelas pessoas que ainda têm divida, que possam negociar uma maneira de pagar, as vezes é muito dinheiro, uma multidão e há apenas 5 pães e 2 peixinhos !!! Mas eu sei que ao apresentar para o Senhor o que temos em mãos, o Senhor faz o milagre acontecer. Ajuda-nos a dar bom testemunho, mantendo todas as contas em dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário