terça-feira, 12 de junho de 2018

HONRA AO SENHOR COM TEUS BENS...

 HONRA AO SENHOR COM TEUS BENS...
 

"Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda; e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares." Provérbios 3:9-10

Pensamento: Deus é o criador do universo, Ele fez todas as coisas e tudo pertence a Ele. Se tivermos apego as coisas deste mundo vamos entristecer a Deus pois Ele quer que façamos apenas a boa administração das coisas que Ele nos deu. Por isso, ao honrarmos a Deus com as primícias da nossa renda, nossos celeiros se encherão fartamente.

Oração: Obrigado Senhor por essa promessa, sei que as primícias que lhe entrego são apenas para demonstrar a minha fé no Senhor, e testemunhar que o Senhor é a minha fonte de renda, e o meu emprego, minha empresa, meus negócios, são apenas canais que o Senhor usa para fazer com que os recursos cheguem até mim.

0 comentários:

Postar um comentário