terça-feira, 5 de junho de 2018

PORQUE NELE SE DESCOBRE A JUSTIÇA.

 PORQUE NELE SE DESCOBRE A JUSTIÇA...

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." Romanos 1:17

Pensamento: A justiça pela fé! Você tem sofrido injustiças? Está sofrendo acusações e perseguições no seu dia a dia? ORE! Peça ao Senhor que te guarde. Peça pra Ele fazer os teus inimigos enxergarem o que você tem passado. Acredite que Ele é um DEUS VIVO! A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invísivel e realizar o impossível.

Oração: Senhor assim como diz na tua Palavra, me ensina a ter mais fé em Ti! Me cobre com a tua poderosa mão e faz aqueles que me oprimem enxergarem a Tua misericórdia! Peço ao Senhor que me perdoe pelas vezes que duvidei da tua existência, e que nesse dia o Senhor me ajude a confiar cada vez mais em Ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário