segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PUREZA NO LEITO CONJUGAL

LEIAM ISSO COM BASTANTE ATENÇÃO

Muita gente precisa saber disso.Por isso estou postando aqui.
_________________________________

PUREZA NO LEITO CONJUGAL
13/09/2015 00:00

“O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.”Hebreus 13:4.

A infidelidade conjugal é vista como coisa natural nesta sociedade decadente. Cerca de quarenta e quatro por cento da população brasileira têm até dez parceiros sexuais. Setenta e cinco por cento dos homens e sessenta e três por cento das mulheres são infiéis a seus cônjuges. Estamos assistindo o desbarrancamento da virtude e o aviltamento da moral. As telenovelas brasileiras estimulam a traição e fomentam a infidelidade conjugal.

Os múltiplos casamentos são vistos como um avanço da sociedade e não como sinal de sua decadência. A palavra de Deus, na contramão dessa perversa tendência, diz que o casamento é digno de honra e o leito conjugal precisa ser sem mácula. A palavra leito, aqui, significa relação sexual. O relacionamento sexual entre marido e mulher precisa ser balizado pela fidelidade e pela pureza. Muitos casamentos acabam porque esses princípios são transgredidos.

Onde não há fidelidade conjugal não há casamento saudável. Onde não há pureza sexual, não há plena realização sexual. A pornografia não é uma aliada da vida sexual abundante, mas um vício pernicioso que polui, enfraquece e mata a beleza, a riqueza e a santidade da vida conjugal. Da mesma forma que Deus honra o casamento, ele também julga os impuros e adúlteros.

Referência para leitura: Hebreus 13:1-4.

© 2015 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

        

1 comentários:

Unknown disse...

PERFEITO ESSA EXPLANACAO, MUITO PROVEITOSA...PARABENS.

Postar um comentário