quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DELE TEMOS ESTE MANDAMENTO.

DELE TEMOS ESTE MANDAMENTO

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão." 1 João 4:21

Pensamento: Se amamos a Deus e entendemos que fomos atraídos pelo Seu amor, então é fácil concluir que a mensagem maior do evangelho é o Seu amor, que foi manifestado por Jesus Cristo na cruz !!! Observe neste versículo que amar o irmão se trata de um mandamento do Senhor, portanto se queremos viver conforme a vontade de Deus, então é fundamental praticarmos o amor, compartilhando e servindo ao próximo.

Oração: Senhor Deus, obrigado pelo Seu amor derramado sobre mim, esse amor que me atraiu, que mudou minha vida, que me trouxe o Seu perdão e que me deu acesso a vida eterna. Ensina-me a andar conforme o exemplo de Cristo, cada dia mais no centro da Sua vontade, amando meus irmãos, servindo e socorrendo o necessitado. Eu oro nem nome de Jesus. Amém.
........................................

Blog Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário