quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO.

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO! (2015/2016)

Vivemos as ultimas deste ano de 2015, que termina.
Faltam somente 16 horas para que entre o ano 2016.
Foi muito bom ter conhecido ou mesmo ter tido você como um dos meus contatos daqui do face em 2015.
Creia, que eu, já ultrapassado nos 70 anos sinto desejos de realizar muitas coisas boas que sirvam de crescimento e de favorecimento para quem quer que seja. Não quero ser mais um na multidão dos desocupados, despreparados e omissos com a dor e os sentimentos do próximo. Sou assim desse jeito: Se não for para servir, para amar, para perdoar, para quê, então, que eu estou aqui? Eu só quero ser, um reflexo de Deus para você. Deixa que os meus sinceros anseios aconteçam, em seu benefício! Creio, que este 2015, que em poucas horas terminará, em termos financeiros, não foi bom para a maioria de nós brasileiros. Mas, saibam, que de algum modo a gente conseguiu passar por cima das dificuldades. Se não conseguimos tudo o que queríamos ao menos chegamos até aqui donos de nossas vidas. Não creio ser um bom conselheiro político, porém; em 2016, busquemos eleger vereadores e prefeitos que nunca estiveram eleitos para cargos políticos. Pois o que vemos são nada mais do que reflexos em cada um deles daqueles que estão abusando da Nação no cenário que se vê no Distrito Federal. No campo familiar, nós maridos e esposas, nos doemos mais em perdão, em respeito, em doação e acima de tudo em fidelidade. Busquemos respeitar mais as pessoas dos filhos que tivemos, dando a eles bons exemplos, ensinando-os a serem corretos. humildes, respeitadores, e lhes dando  os devidos corretivos quando estiverem errados.
No campo cristão, busquemos mais a Deus em oração. Freqüentarmos uma igreja que pregue Jesus Cristo vivo e ressuscitado. Cuidemos do nosso pensar, do nosso falar e do nosso agir. Muitas atitudes, gestos, pensamentos e palavras muitas vezes, imaginamos estarem corretos, mas estamos ferindo o bom senso, a boa moral e os sentimentos humanos das pessoas de nosso próximo. Busquemos analisar mais à fundo se a vida que estamos vivendo estão dentro do agrado de Deus nosso Criador e Pai do céu. Não nos esqueçamos de que os nossos nomes estão escritos nos livros celestes, e é por Deus que seremos julgados, dignos ou não de vivermos eternamente no céu.
Por isso me preocupo com você, independente de quem você seja. Só quero, como já disse, ser um reflexo de Deus em sua vida. Nada tenho de material para te oferecer. Só te ofereço mesmo é o meu abraço fraterno. Meu desejo de que Deus te abençoe; e que tu tenhas um Feliz Ano novo.
Um grande abraço. Muita saúde, amor e paz.

Erleu Fernandes da Cruz - Curitiba - Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário