sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL COM JESUS NO CORAÇÃO.

 

O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.”

LUCAS 2:10

Feliz Natal com Jesus
no coração!

Erleu,

Simbolicamente, hoje, comemoramos o nascimento do nosso Salvador: Jesus! Na ocasião, um anjo anunciou a melhor boa-nova que poderíamos receber em nossa vida.

Jesus é a boa-nova! Quando Ele chegou, chegou também a alegria, o amor e a reconciliação com Deus. Com Jesus, as barreiras foram quebradas, fomos salvos da morte eterna, mas também de uma vida medíocre; com Ele, aprendemos o verdadeiro sentido da adoração. 

Toda Terra foi repleta da Sua glória, nossos inimigos foram destruídos e Ele nos deu a vitória; recebemos o direito de estar assentados com Ele em lugares celestiais. 

Apenas quem conhece Jesus verdadeiramente sabe o que significou o Seu nascimento, Sua morte e ressurreição – algo simplesmente radical e revolucionário no mundo espiritual. 

Se este Jesus ainda não ganhou sentido na sua vida ou se você se afastou dEle, é tempo de fazer novas escolhas. É somente através dEle que a sua vida estará completa e será plena, mas você precisa tomar uma decisão neste momento.

Entregue-se ao Salvador ou reconcilie-se com Ele. Não deixe que este clima de Natal seja apenas algo na sua emoção, pois ela passará quando terminarem as festividades e os dias voltarem ao normal. Aproveite, hoje, para tomar a decisão consciente de deixar Jesus ser o seu Senhor e Salvador.

Somente Ele pode preencher o vazio do seu coração. Somente Ele pode avivar o seu espírito! Não deixe passar mais um ano sem ter tomado a decisão mais importante da sua vida. A sua busca somente chegará ao fim quando você encontrar o seu Salvador – Jesus, o Rei da glória!

» Oração: 

Jesus, eu quero declarar que minha decisão é por ti! Não estou sendo movido por sentimentos passageiros, mas por uma escolha consciente de que preciso de ti em minha vida. Venha nascer e renascer na minha vida todos os dias. Eu te convido para entrar e ficar em meu coração fazendo morada. Esta é a minha decisão! Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário