segunda-feira, 17 de maio de 2021

DEUS TEM OS MELHORES PENSAMENTOS SOBRE VOCÊ.

 

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”

JEREMIAS 29:11

Deus tem os melhores pensamentos sobre você

Erleu,

Às vezes, nosso julgamento a respeito de nós mesmos é o pior possível. Pensamos que somos um fracasso, incapazes, improdutivos, insensatos e sem futuro. Como nos cobramos e exigimos de nós perfeição... E como nos punimos quando erramos...

Com isso, ficamos desanimados, chegando a tão baixa autoestima, que não conseguimos prosseguir e perseverar no curso da nossa vida.

Quem será que lança estes pensamentos na sua mente? Satanás é mentiroso e o maior acusador, por isso, nos estimula a pensar da pior forma. Mas o que a Bíblia diz sobre nós? Ela diz o contrário! Ela diz que somos filhos amados de Deus e que temos a mente de Cristo.

Quem tem a mente de Cristo é dotado da mais alta capacidade, é capaz de produzir muito e com total qualidade, além de ter acesso ao equilíbrio que vem do alto.

Deus pensa o melhor sobre você e para você. E isso não depende da sua performance ou inteligência; não varia conforme seus erros ou acertos. Isso depende tão somente do amor dEle por você, que é imutável.

Este é o motivo pelo qual você precisa pensar melhor sobre você mesmo e não se diminuir jamais, acreditando no quanto Deus te fez com a melhor matéria-prima: Ele próprio!

Uma obra foi feita na cruz do Calvário para que você ande de cabeça erguida. É claro que não estou falando sobre orgulho e altivez, mas sobre a certeza de que o melhor de Deus já está em você em abundância, pronto para transbordar e influenciar este mundo!

» Oração: 

Senhor, obrigado porque tu tens pensamentos de paz, prosperidade, saúde, bênçãos e alegria a meu respeito. Eu não vou me conformar com aquilo que o inimigo tenta me convencer sobre mim mesmo. Sou capaz, bem-sucedido, sensato e muito feliz, pois o Senhor me criou da melhor forma possível, e minha vida é para o teu louvor. Obrigado porque toda capacidade vem de ti! Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário