quinta-feira, 13 de maio de 2021

INTEÇÕES MALÍGNAS CAIRÃO POR TERRA.

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.” ISAÍAS 54:17 As intenções malignas cairão por terra Erleu, Na mídia, vemos pandemias, golpes, assaltos, assassinatos, sequestros, desastres, ataques terroristas. São inúmeras outras ameaças e muitos, muitos problemas. Se permitirmos, o medo toma conta de nós, pois a sensação que o mundo nos oferece é de total insegurança. O ambiente externo piora a cada dia e parece que nada nem ninguém pode mais proteger o ser humano. Tudo porque o mundo jaz (está submerso) no maligno (1 João 5:19). A verdade é que, se nos prendermos às condições naturais em que vivemos, não faremos mais nada. Além disso, armadilhas são preparadas pelo inferno para nos fazer naufragar no engano e destruir a nossa casa, a nossa saúde, as nossas finanças, os nossos sonhos. Porém, somos de Deus! E Ele nos prometeu que nenhuma arma forjada, ou seja, que nenhuma intenção maligna ou armadilha, por pior que seja, pode prevalecer em nossa vida. Temos uma muralha invisível que nos cerca e nos protege de todo mal. A Palavra diz que esta é a nossa herança, é um dos nossos direitos! Basta confiar. Em tempos de ameaça, não fique desorientado e nem aja motivado pelo desespero. O diabo pode dizer que você está perdido, que você corre perigo, que sua família vai se quebrar ou qualquer outra mentira. Aja tomando posse de Isaías 54:17 e peça a sabedoria de Deus para tomar qualquer atitude. Diga com autoridade que nenhum intento maligno prevalecerá contra você porque, como filho do Deus Todo-poderoso, você tem direito a uma proteção sem igual! » Oração: Deus, que bom que tenho a tua proteção! Quando o inimigo intenta me destruir, me apego aos teus maravilhosos planos para mim. Sei que o teu amor me cerca, também me cobre de alto a baixo e não deixará que nenhum mal prevaleça na minha vida. Eu declaro que tudo que se levanta para me derrubar, já caiu em o nome de Jesus! Amém. HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário