quinta-feira, 27 de maio de 2021

no meio de bilhões de pessoas Deus te vê.

 

Mas os olhos do Senhor vigiam e protegem os que lhe obedecem e dependem completamente do seu grande amor. Quando estiverem correndo perigo de vida, quando houver fome na terra, eles serão salvos pelo Senhor!”

SALMOS 33:18-19

No meio de bilhões de pessoas, Deus te vê

Erleu,

É difícil compreender com a nossa mente lógica como alguém poderia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, prestando atenção e protegendo tantas pessoas espalhadas ao redor do mundo.

Talvez, este até seja um dos motivos que impede muitas pessoas de crer no amor de Deus de forma tão íntima e pessoal. Elas pensam: “Ah, eu sou só mais uma pessoa no meio de bilhões que existem na terra...”. Mas isso não é verdade. 

Deus é zeloso e é aquele que sempre protegerá os Seus filhos. Quando é que vamos entender, de uma vez por todas, que qualquer dúvida ou ideia que tente dizer o contrário foi colocada na nossa mente pelo inimigo?

Deus prometeu, está prometido; Deus falou, está falado. Nada mudará isso.

Porém, isso não quer dizer que Ele fará as coisas da nossa forma e no tempo que queremos. Ele nunca disse que faria as coisas do jeito que idealizamos, mas, sim, que podíamos contar que Ele SEMPRE nos salvaria.

“Oba, então, posso contar que não passarei dificuldades?” Não, você pode contar que, quando estiver em perigo ou fora de perigo, Ele estará com você te suprindo em tudo e, se isso não é a maior segurança que temos, então, não sei o que é estar seguro.

Somos superprotegidos por Deus no sentido de o inimigo não poder nos destruir, mas não somos imunes a atravessar circunstâncias difíceis.

Então, vamos aproveitar oposições, crises ou caos para ganhar “músculos espirituais”, crescer e provar, no dia a dia, a fidelidade e a bondade do Senhor. 

Mesmo que haja catástrofes, pandemias, fome ou dificuldades, Deus é o mesmo e sempre estará com você. Confie e dependa dEle! No meio de bilhões de pessoas, Deus te vê de maneira particular por causa do Seu imenso amor!

» Oração: 

Pai, não importa o que aconteça, confiarei sempre no teu grande amor. Sei que o Senhor jamais permitirá que eu seja destruído, e que está sempre atento para me salvar. Obrigado por teu zelo e cuidado comigo. Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário