quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ASAS DA FÉ

Vejam bem meus amados contatos o que bem nos revela essa bela mensagem recebida de Deus, por um grande homem de Deus. O Sr Glacir Machado.

ASAS DA FÉ

Hoje eu estou pensando: Meus queridos do FACE Graça e Paz.
Quero vos entregar a Palavra: ASAS DA FÉ: Baseado em Isaías 40.31 “Mas os que esperam no Senhor Renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”.
Em uma determinada ilha, existe uma espécie de ave, que por não sofrer e ter adversidades para enfrentar, pois o local é bem tranqüilo, teve as suas asas atrofiadas por não usá-las, pois não eram úteis naquele habitat.
As adversidades da vida servem de possibilidades, pois nos dão impulsos PARA VOAR MAIS ALTO.
Quando pensamos que é o fim, encontramos uma luz no final do túnel e é nessa hora que aprendemos a voar; por isso não murmure quando estiver passando por alguma adversidade na vida, pois ela vai proporcionar um vôo vitorioso.
Muitas pessoas estão com as “asas atrofiadas”, estão paralisadas no tempo e não conseguem utilizar o potencial dado por Deus, não sabem do que são capazes e para o que foram criadas.
Deus na sua onisciência faz com que a natureza nos conduza no aprendizado da vida.
Não deixe as suas asas atrofiarem, REAJA! (Será que aquelas aves sabiam que podiam voar?)
Saiba que você nasceu PARA VOAR. ENTÃO VOE ALTO, POIS DEUS O FARÁ ANDAR NAS ALTURAS!
Aprenda a voar sobre as tempestades e alcance lugares tranqüilos no refúgio de Deus, amém?
“Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas” – IISam.22.30.
GM.

0 comentários:

Postar um comentário