terça-feira, 8 de outubro de 2013

SEJA POSITIVO.

Seja Positivo


Há muito anos, eu era extremamente negativa. Sempre digo que se eu tivesse dois pensamentos positivos seguidos, minha mente emperraria. Toda a minha filosofia era: “Se eu não esperar que nada de bom aconteça, então não me decepcionarei quando não acontecer”. Eu enfrentara tantas decepções na vida – tantas coisas devastadoras haviam me acontecido – que tinha medo de acreditar que alguma coisa boa pudesse acontecer. Minha perspectiva, acerca de tudo era terrivelmente pessimista. Uma vez que os meus pensamentos eram todos negativos, tais eram as minhas palavras e, consequentemente, assim era a minha vida.
Quando comecei a estudar a palavra de verdade e a confiar em Deus para me restaurar, umas das primeiras coisas que percebi foi que eu teria de me livrar daquele negativismo. Em Mateus 8:13, Jesus diz que será feito conforme a nossa fé, o quanto acreditarmos. A versão King James diz, “Seja-vos feito, tanto quanto acreditardes” [tradução livre]. Eu só acreditava no negativo, de modo que as coisas negativas me aconteciam. Isso não significa que basta imaginar o que queremos para conseguirmos. Deus tem um plano perfeito para cada um de nós, e não podemos controlá-lo com nossos pensamentos e palavras. Mas devemos pensar e falar o que está de acordo com a Sua vontade e plano para nós.
Se não tiver ideia de qual seja a vontade de Deus para sua vida agora, pelo menos comece com o pensamento, Bem, não sei qual é o plano de Deus, mas sei que Ele me ama. Não importa o que Ele faça, será bom, e eu serei abençoado. Comece a pensar positivamente sobre sua vida. Pratique ser positivo em cada situação que surgir. Mesmo se o que estiver no momento não for muito bom, espere que Deus extraia algo de bom de tudo isso, tal como ele prometeu em sua palavra.
......................
Fonte: Mensagem de Diária de Fé para o Blog.
......................
Autora:  – Joyce Meyer

0 comentários:

Postar um comentário