sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GLORIAR-SE

GLORIAR-SE

Texto: Jeremias 9:20-24.

“Mas o que se gloriar glorie-se nisso: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque dessas coisas me agrado, diz o Senhor”, (Jr 9:24).

CONCLUSÃO: Aquele que conhece a Deus e seus mandamentos; que busca sempre estar em contato com a Palavra, nas leituras e meditações diárias é, com certeza, uma pessoa alegre. Nada é, ou deva ser, mais importante para uma pessoa, do que louvar e adorar a pessoa de nosso amado Deus. Gloriar-se, então, é ficar em plena e constante alegria em ter conhecido a pessoa de nosso Deus e, se sentir guardado, protegido e abençoado por ele.

ORAÇÃO: Senhor, amado Deus e Pai nosso. Ponho-me agora em vossa presença, Senhor, para vos dizer que de tudo que recebi de vossa santa e boa vontade o mais importante foi em poder conhecê-lo a cada dia mais. Porém, ainda acho pouco! Abri senhor mais o meu entendimento para que possa vos conhecer mais e mais para melhor servi-lo. Eu vos oro em nome de Jesus. Amem.
......................................

Autor: Diác. Erleu Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário