quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MORTOS COM CRISTO, DAREMOS FRUTOS.

Olá! Bom dia! Comparemos, pois, um grão de milho no momento que é (plantado) lançado ao chão. E, quando a terra receber a chuva, o sol e as estações climáticas, ele tende a apodrecer,  mas, lá de seu interior nascerá um novo pé de milho e que dando duas, três ou mais espigas produzirão centenas de novos grãos. Assim foi com Cristo. Padeceu, foi crucificado e foi sepultado. Seu corpo não tinha pecado, mas, como a um imã, chamou para si todos os pecados da humanidade caída desde Adão e Eva. Ao ressuscitar glorioso, Ele nos trouxe de novo à vida nova nEle, com Ele e para Ele. Nós damos os frutos que Jesus conquistou para nós na cruz. Somos livres e obreiros que em Cristo e com Cristo buscamos novas almas a renascerem do pecado para a vida.
..............................................
MORTOS COM CRISTO, DAREMOS FRUTOS

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto." João 12:24

RESUMO: Há coisas que têm que morrer, para que deem lugar à vida. Isso acontece constantemente em nossos relacionamentos. Se o orgulho não morrer, não nasce o perdão. Se a inveja não morrer, não nasce cooperação. Se o ódio não morrer, não cresce o amor. Vale a pena fazer um balanço do que deve morrer e do que deve viver em nossos relacionamentos. Vale a pena deixar morrer as sementes às quais nos agarramos e que, por isso, nada produzem.

ORAÇÃO: Deus pai todo poderoso, eu rejeito todo orgulho e toda falta de perdão, assim como a cobiça, o ciúmes, a ira e a inveja. Ajuda-me a plantar as sementes certas, em terra fértil, para que eu possa dar bons frutos. Eu vos oro em nome de Jesus. Amém.
.....................................................
Blog: Jerusalém É aqui.

0 comentários:

Postar um comentário