sexta-feira, 17 de outubro de 2014

NÃO DESANIMEMOS

Olá meus amigos. Pensemos, nas tantas situações difíceis, nos tantos aborrecimentos que passamos nos nossos dia a dia. Somos quase sempre angustiados por vermos coisas feitas contra nós ou contra outras pessoas, ou  quando ficamos perplexos de ver tanta maldades, tantras mortes, roubos, mentiras. São tantas as tribulações que passamos que ficamos as vezes como que mastigando folhas cecas ou caminhando em um deserto. No entanto, o apóstolo Paulo nos pede que não desanimemos. Mantenhamos firmes e confiante de aquele que está em nós é maior do que o que está no mundo.
...........................................
NÃO DESANIMEMOS.


"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Coríntios 4:8

RESUMO: Que tremendo esse versículo, Paulo estava sendo acusado, perseguido, foi preso e mesmo assim não desanimou. Às vezes questionamos Deus, porque estamos desanimados, enfrentamos algumas lutas e humilhações, mas devemos ficar firme na certeza que tudo vai passar. Muitas vezes não agradecemos, só vemos as dificuldades, mas devemos parar e pensar que tudo tem seu propósito e tudo contribui para nosso crescimento. *** Agradeço a Carol pelo versículo e pelo pensamento de hoje, Deus te abençoe minha irmã... :) ***

ORAÇÃO: Pai querido, agradeço a Ti por tudo que eu tenho passado, pois sei que é para o meu crescimento. Mesmo que eu esteja enfrentando lutas e dificuldades, sei que é passageiro e logo o Senhor dará a vitória. O Senhor conhece meu coração, por isso eu lhe entrego todo sentimento negativo de desânimo, de angustia e de ansiedade, e peço que por favor, o Senhor traga paz e descanso ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
...........................................
Blog: Jerusalém É Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário