terça-feira, 28 de abril de 2020

A BATALHA NÃO É DE VOCÊS, MAS DE DEUS!

Ele disse: "Escutem, todos os que vivem em Judá e em Jerusalém e o rei Josafá! Assim lhes diz o Senhor: ‘Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus.”
2 CRÔNICAS 20:15

A batalha não é de vocês,
mas de Deus

Erleu, para os seguidores do Blogue Jesrusalém é aqui.
Todos nós passamos por lutas. Quando estamos no meio de uma delas - que pode ser na vida financeira, familiar, profissional ou em qualquer outra área -, há sempre um desgaste emocional maior, pois as adversidades tentam sugar a nossa energia.
Quantas vezes, por estarmos irritados ou perplexos, até despejamos em pessoas próximas o nosso nervosismo causado por esse sentimento de impotência e frustração. Em muitos momentos, podemos nos sentir impelidos a tomar decisões equivocadas e a falar o que não devíamos. Também somos levados a alimentar pensamentos e sentimentos errados em função da pressão que passamos. 
Talvez, você esteja se sentindo no meio dessa situação caótica. Tudo isso faz parte de uma grande estratégia do inimigo para roubar a sua confiança nas promessas da Palavra de Deus e tirar a sua paz.
Agora, preste atenção: Deus, que te ama e te conhece profundamente, diz que Ele mesmo batalharia por você, assumindo pessoalmente a sua peleja.
Por isso, coloque-se verdadeiramente nas mãos do seu Pai celestial, que é quem luta e vence cada batalha por você! A sua parte é não se impressionar com a grande multidão de problemas que vêm contra você, mas crer e descansar nEle.
Então, levante-se agora mesmo e não aceite a ansiedade e a preocupação que qualquer situação possa estar lhe causando! Deus quer te equilibrar internamente com a Sua paz, mesmo que, ao olhar ao seu redor, você não veja uma solução.
Entregue a sua situação e descanse no Deus que cuida de você em todo tempo. Ele é o seu Pai e tem o domínio sobre tudo!

» Oração: 
Pai, eu sei que me amas e, por isso, cuidas de mim. Eu decido entregar toda preocupação que vem das lutas e deixar que o Senhor me conduza em vitória. Eu creio no que a tua Palavra diz: sou mais que vencedor! Declaro que permanecerei firme nesta posição! Em nome de Jesus, amém. 
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário