quinta-feira, 16 de abril de 2020

O SENHOR SEMPRE OUVE QUANDO VOCÊ CLAMA.

... o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.”
SALMOS 4:3b

O SENHOR SEMPRE OUVE QUANDO VOCÊ CLAMA.

Irmãos amados.
Estamos vivendo dias difíceis. Dias em que, se nos deixarmos levar pelas notícias e pelas emoções que elas geram, viveremos em uma gangorra de sentimentos. Isso é saudável para nós? Não, claro que não. Mas como podemos evitar ser atingidos ou influenciados por toda esta atmosfera de medo e desesperança que o mundo apresenta? Crendo em Deus e na Sua Palavra!
Veja o que este salmo diz: “O Senhor me ouve quando eu clamo por ele”. Esta afirmação nos garante que não estamos sozinhos, largados no meio da multidão.
Deus não esqueceu de nós, não nos deixou de lado nem por um instante. Deus está nos ouvindo, está a par daquilo que passamos, está ligado em nós e pronto para agir em nosso favor. Você crê? 
Apesar dos tempos em que vivemos, creia que o Senhor sempre ouve quando você clama. Nas ameaças, Ele será o seu abrigo. Nas crises, Ele será a tua paz. Levante os seus olhos e recorra a Ele! 
Se você não acredita que o Deus Todo-poderoso, que é o seu Pai, está ao seu lado para te conduzir em vitória, então, você sempre ficará com medo do futuro, inseguro e sem esperança. Mas, se você crê na proteção, provisão, sustento, cura e restauração que Ele te oferece, todos os problemas do mundo podem até acontecer ao mesmo tempo que o seu coração estará fortalecido e em paz. 
Confie e descanse porque Ele é o teu ajudador! Não existe outro porto onde você possa ancorar a sua vida de modo seguro!
» Oração: 
Senhor Jesus, sei que só em ti encontro abrigo seguro. Creio que, sempre que eu clamo a ti, sou ouvido e atendido. Não preciso ter medo, ficar ansioso, nem me agitar, pois meu Pai move situações e pessoas em meu favor. Obrigado por poder descansar em ti! Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário