segunda-feira, 20 de abril de 2020

AUTORIDADE SOBRE O INIMIGO.

Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.”
LUCAS 10:19

Você tem autoridade espiritual sobre o inimigo

Irmão amado.
Se o inimigo tem tentando te colocar para baixo, te desesperar, te amedrontar, te encurralar e te dizer coisas terríveis para te prejudicar, use a autoridade que foi concedida a você mediante o nome de Jesus!
Não tenha medo das suas ameaças, do que ele quer te convencer; não tema o que ele pode fazer com você! Saiba que muito maior é aquele que está em você - Jesus - do que aquele que está neste mundo (1 João 4:4)!
Você precisa se lembrar todos os dias de quem você é em Cristo e do que pode nEle para não dar espaço para o inferno te convencer sobre qualquer tipo de derrota.
Em determinados momentos da sua vida, você precisará levantar a sua voz colocando-o de volta no seu lugar. Use a autoridade que Deus deu a você através do nome daquele que tem todo poder nos céus e na terra! Você pode mandá-lo parar de interferir em determinadas situações e dizer que os dardos inflamados lançados por ele não ficarão alojados na sua mente.
Creia que, ao falar isso, ele tem que obedecer, pois ele é derrotado e você é mais que vencedor em Cristo Jesus! Você é protegido pelo Rei dos reis, pelo Senhor dos senhores; você está em posição privilegiada quando foi colocado assentado com Cristo em lugares celestiais. 
Não se acanhe, não deixe o inimigo te intimidar. Não tenha medo dele! Ele veio para matar, roubar e destruir, é verdade, mas ele é derrotado. Você tem autoridade espiritual sobre o inimigo! E o melhor: você serve àquele que veio para te dar a vida, e não uma vida qualquer, mas uma vida abundante!
» Oração: 
Deus, obrigado por conceder a mim, através do nome de Jesus, poder e autoridade sobre todo ataque do inimigo. Saber que o nome de Jesus opera em meu favor e através de mim, me dá a segurança que eu preciso para enfrentar qualquer investida do inferno. Eu sei quem eu sou em Jesus e toda a intenção maligna do diabo sobre a minha vida já está falida! Amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário