segunda-feira, 13 de abril de 2020

O ESPÍRITO TE DARÁ AS ESTRATÉGIAS.

Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.”
JOÃO 14:26

O Espírito Santo
te dará estratégias

Erleu: Aos amigos aqui do Blogue Jerusalém é Aqui
Você tem motivos para se desesperar se algo sair do controle? Se, por exemplo, a sua fonte de renda, de uma hora para outra, cessar ou diminuir drasticamente, qual a sua reação? Estamos vendo isso atualmente bem de perto.
Somos humanos, então, num primeiro momento, a preocupação pode vir forte, mas, se estivermos  com o nosso interior fortalecido, com a consciência de que Deus cuida de nós, a preocupação durará apenas alguns instantes.
Entenda que sempre teremos duas ou mais formas de observarmos uma mesma cena. Vou apenas falar sobre duas opções desta situação:
  1. Ficar extremamente ansioso com o fato de ter perdido a sua “segurança” ou “estabilidade” financeira e isso te tirar a paz;
  2. Pensar assim: “Ok, isso aconteceu comigo, mas eu sei que Deus não falha na Sua aliança de cuidado para comigo e a minha família. O que eu posso aprender com tudo  isso?”.   
Você não tem nenhuma garantia sobre não passar mais por crises. Porém, em todas elas, o Espírito Santo te dará estratégias novas. Você crê? 
Saiba que, para os filhos de Deus, existe um oásis no meio do deserto. Por isso, nesses dias e sempre, tenha mais comunhão com Deus, ative a sua sensibilidade ao Espírito Santo.
Você é filho do Criador, ou seja, Deus cria todas as soluções para você! Ele te capacita com criatividade para vencer, inspirado pelo Espírito dEle.
Não fique preocupado. Concentre os seus pensamentos no amor de Deus, na Sua grandeza e fidelidade. Não aceite a pilha do inimigo de te deixar perdido e estressado.
Acalme o seu coração para que brote do seu interior a direção que Deus quer te dar. E, enquanto isso, louve a Deus apesar de tudo, pois Ele jamais deixará faltar qualquer coisa para os Seus.

» Oração: 
Deus, obrigado porque sei que o Senhor me ama. Por isso, sei que o teu Espírito Santo me mostrará a melhor direção. Eu sossego o meu coração para te ouvir, e sei que tudo ficará bem. Eu sou filho do Deus que está assentado no trono e que cuida de mim. Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário