domingo, 12 de abril de 2020

CRISTO VENCEU A MORTE, ALELUIA!

Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos de como vos preveniu, estando ainda na Galiléia, quando disse: Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado, e ressuscite no terceiro dia. Então, se lembraram das suas palavras.”
LUCAS 24:5-8

Comemore a vitória sobre o império das trevas

Erleu: NB. meus amigos do Blogue Jerusalém é aqui.
O domingo chegou! Com ele, a vitória de Jesus na cruz! O Cordeiro foi imolado, o sacrifício perfeito.
O inimigo foi derrotado quando Jesus ressuscitou. A morte foi vencida! Cristo vive hoje e por toda a eternidade! Por isso, Ele nos diz: “...Não temas; eu sou o primeiro e o último e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno” (Apocalipse 1:17b-18).
Por causa deste dia inesquecível, podemos ser livres! Houve uma verdadeira revolução no mundo do espírito e também no mundo natural, tanto que o nascimento, a morte e a ressurreição de Jesus dividiram a história da humanidade entre antes de Cristo (AC) e depois de Cristo (DC). 
Um alto preço foi pago, pura graça – favor imerecido, amor que constrange! Você quer desfrutar de tudo isso? Basta apenas crer e aceitar o trabalho completo e perfeito de Jesus Cristo na cruz.
Hoje é dia de alegria pela conquista que mudou a humanidade para sempre. Como o Pai aguarda que mais pessoas conscientizem-se sobre a obra que foi feita...  
Alegre-se e entre nessa festa! Todos são convidados a crer, a compreender a profundidade do ato de amor de Jesus e a comemorar a vitória sobre o império das trevas! Aleluia! 
Feliz Páscoa!

» Oração: 
Pai, obrigado porque Jesus ressuscitou e vivo está. Posso viver, crer no amanhã e ter uma vida eterna. Por causa dEle, tenho esperança! Obrigado porque eu sou grandemente abençoado, altamente favorecido e profundamente amado por ti. Em nome de Jesus, amém.
HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário