sábado, 23 de novembro de 2013

DEUS TEM PODER PARA NOS GUARDAR.


DEUS TEM PODER PARA NOS GUARDAR



28 anjos3 300x205 Deus tem poder para nos guardar“Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos”. (Salmos 91:11)

Uma senhora que trabalha para mim diz que não tem nenhum “grande testemunho”. Ela simplesmente cresceu na igreja, amando a Deus. Casou-se, foi cheia com o Espírito Santo, e veio trabalhar para nós. Através do nosso ministério, ela foi tocada pelos testemunhos de viciados em drogas e pessoas que sofreram de abuso. Um dia, ela perguntou a Deus por que não tinha um testemunho.
Ele respondeu: “Você tem um testemunho. Seu testemunho é que Eu a livrei de tudo isso”. Deus a livrou da dor de viver separada Dele. O poder de Deus para nos guardar do mal é um grande testemunho! O Salmo 91 nos ensina que Ele dará ordem aos Seus anjos para nos guardar, e eles vão nos proteger e defender.

É verdade que acontecem algumas coisas em nossas vidas das quais não gostamos, mas e tudo do qual Deus nos livrou sem que nós sequer soubéssemos que satanás havia planejado contra nossa vida? Fico maravilhada com o fato de podermos dirigir no trânsito e continuarmos vivos. Precisamos agradecer a Deus pelo Seu poder protetor. Podemos descansar sabendo que Ele é o nosso Ajudador. Diariamente, Deus nos protege e guarda do poder do inimigo. Somos selados no Espírito Santo e preservados para o dia final da redenção, quando Jesus voltará.
............................
FONTE: Mensagens de Fé Para o Blog Jerusalém É Aqui.
............................
CONTRIBUIÇÃO: Joyce Meyer.

0 comentários:

Postar um comentário