sábado, 16 de novembro de 2013

NÃO JULGUE


NÃO JULGUE


Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Por que está escrito: ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’. Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão”. (Romanos 14:10-13)

Quando eu estiver diante do trono do julgamento de Deus, Ele não vai me perguntar sobre você. Da mesma forma, Ele não vai lhe perguntar sobre mim quando for a sua vez de comparecer diante Dele. Deus não me julga responsável por nenhuma outra pessoa na terra, apenas por Joyce Meyer.
Não sei quanto tempo eu ainda tenho para me endireitar com a ajuda de Deus em minha vida, mas quero poder responder às perguntas que Ele me fizer sobre mim. Se estiver diante Dele e Ele disser: “Joyce, por que você não Me deu atenção quando eu estava trabalhando em você sobre suas falhas?”. Não quero ter de responder: “Bem, Senhor, não tive tempo porque estava ocupada demais trabalhando em endireitar o Dave, meu marido”.
De acordo com a passagem acima, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus, o Pai. É por isso que precisamos aprender a trabalhar na nossa própria santificação, e deixar de colocar obstáculos e impedimentos no caminho de nossos irmãos e irmãs em Cristo. Nós nunca acreditaremos exatamente da mesma forma em todas as coisas. É por isso que somos ensinados a seguir nossas próprias convicções – e deixar que todos façam o mesmo.
........................
FONTE: Mensagens de Fé e Crescimento Para o Blog Jerusalém é aqui.
........................
AUTORA: Joyce Meyer
........................
Erleu Fernandes - Diácono. 

0 comentários:

Postar um comentário