domingo, 17 de novembro de 2013

VIVA UMA VIDA DE ORAÇÃO

VIVA UMA VIDA DE ORAÇÃO


images3 Viva uma vida de oração
“Orai sem cessar”. (I Tessalonicenses 5.17)
Não tenho sequer como começar a lhe explicar o quanto oro durante o dia. Realmente não consigo dizer. Converso com Deus durante o dia todo. Converso com Ele até quando estou no cabeleireiro. Converso com Ele no meio da noite. Converso com Ele sobre tudo. Converso com Ele sobre coisas importantes. E conversar com Ele sempre traz alegria à minha vida.
Quando as pessoas me relatavam seus vários problemas e situações difíceis na vida, eu tinha o costume de decidir que iria me lembrar de orar por elas. Em pouco tempo, acumulava um monte de pedidos de oração. Agora, assim que ouço falar da necessidade de alguém, paro e oro naquele mesmo instante. A oração precisa ser como a respiração – uma parte natural de nossas vidas. Devemos estar em constante convívio com Deus para que Ele possa nos guiar no caminho em que devemos seguir. Foi isso que Paulo quis dizer quando escreveu: “Orai sem cessar” (veja 1 Tessalonicenses 5.17, ARA). Não significa que devemos nos sentar num canto qualquer e não fazer mais nada a não ser nos concentrar num cronograma formal de orações durante todo o dia. Simplesmente significa viver uma vida de oração.
..............................
FONTE: Mensagem de Fé e Crescimento Para o Blog Jerusalém é aqui.
..............................
Autora: - Joyce Meyer
..............................
POSTADO POR: Erleu Fernandes - Diácono.

0 comentários:

Postar um comentário