sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MARAVILHOSO

MARAVILHOSO!


Leitura: Jó 42:1-6

“…Na verdade, falei do que não entendia; coisas maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia” —Jó 42:3

Quando o nosso avião começou a descer, a aeromoça leu a longa lista de informações de chegada como se estivesse lendo pela milésima vez naquele dia — ela não demonstrava emoção ou interesse sobre a nossa chegada iminente. Então, com a mesma voz, cansada e desinteressada, ela finalizou dizendo: “Tenham um dia maravilhoso.” A indiferença de seu tom contrastou com as suas palavras. Ela disse ‘maravilhoso’, mas de uma forma completamente ausente de qualquer sentimento de entusiasmo.

Às vezes eu temo que nosso relacionamento com Deus se aproxime disso. Rotina. Tédio. Apatia. Desinteresse. Em Cristo, temos o privilégio de sermos adotados na família do Deus vivo, mas muitas vezes parece não haver muito do sentimento de admiração que acompanha essa realidade memorável.
Jó questionou Deus sobre seu sofrimento, mas quando Deus o desafiou, Jó foi humilhado pela maravilha de seu Criador e Sua criação. Jó respondeu: “Você perguntou: ‘Quem é aquele, como disseste, que sem conhecimento encobre o conselho?’ Na verdade, falei do que não entendia; coisas maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia” (Jó 42:3).
Eu anelo pela maravilha de Deus invadindo o meu coração. Adotado por Deus — que maravilhosa realidade!

Nada pode encher os nossos corações mais do que a maravilha do nosso Deus e do Seu amor.
.......................................
FONTE: Mensagem Diária de Crescimento na Fé.


0 comentários:

Postar um comentário