quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O amor verdadeiro, aquele que vem de Deus, é sempre o mesmo, nunca muda. Ele é constante! Não é de admirar que Moisés tenha perguntado a Deus o que ele deveria dizer aos israelitas quando lhe perguntaram quem o havia enviado a Faraó, e que Deus tenha respondido dizendo a ele que deveria apresentá-lo como “Eu Sou..” (Êxodo 3.13 -14). Sou mais do que disposta a admitir que ainda não consegui chegar ao nível de amar com um amor incondicional; mas com certeza gostaria de aprender, e acredito que você também. Parece que nós, seres humanos, estamos sempre mudando, e temos que aprender a ser mais estáveis.
A estabilidade é uma virtude que comecei a notar em Dave depois que nos casamos. Eu nunca havia estado muito na presença de pessoas estáveis. Dave era sempre o mesmo aonde quer que fosse, o tempo todo. Ele não era de um jeito quando saía para o trabalho de manhã e de outro quando voltava para casa do trabalho à noite. As circunstâncias não mudavam seu comportamento. Deus trabalhou na vida de Dave por anos antes de nos casarmos e desenvolveu essa estabilidade em seu caráter.
Estabilidade é algo que aprendemos. À medida que passamos repetidas vezes pelas mesmas montanhas na vida, finalmente aprendemos a não permitir que elas nos perturbem. Somente assim e então é que somos candidatos a mostrar o amor de Deus para um mundo tão carente.
.............................
FONTE: Mensagem Diária Para o Blog - Erleu Fernandes
.............................
AUTORA: Joyce Mayer

0 comentários:

Postar um comentário