quinta-feira, 28 de novembro de 2013

OBSERVE SEU SEMBLANTE


OBSERVE SEU SEMBLANTE



passo1 300x222 Observe seu semblante“O Senhor disse a Moisés: “Diga a Arão e aos seus filhos: Assim vocês abençoarão os israelitas: ‘ O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça (seja gentil, misericordioso e lhe dê favor); o Senhor volte para ti o Seu rosto [com aprovação] e te dê paz (tranqüilidade no coração e vida continuamente)”. (Números 6:22-26)
O semblante de Jesus mudou quando Ele se transfigurou no monte. Nosso semblante é mera e simplesmente a nossa aparência. Diz respeito ao nosso rosto. Nós, a igreja dos dias de hoje, precisamos prestar atenção ao nosso semblante. Uma das bênçãos que foi pronunciada ao povo de Deus é que a Sua face resplandeceria sobre nossa e que Ele voltaria o seu rosto para nós.
Quando o mundo olha para nós, precisa ver algo que nos faz diferente deles. Eles não podem ler nossas mentes ou ver o interior do nosso coração, de modo que nosso semblante é a única maneira de lhe mostrarmos que temos algo que eles não têm, mas que verdadeiramente querem e precisam. 
Acredito que ficamos com uma aparência melhor quando adoramos a Deus. A adoração coloca um sorriso em nosso rosto. É muito difícil ficar com o semblante fechado quando somos gratos, louvamos e adoramos a Deus.
Se fizermos essas coisas regularmente, nosso semblante vai levar consigo a presença do Senhor, não a expressão de nossas frustrações e confusões interiores. Os cristãos deveriam ser pessoas alegres e cheias de amor. 
Daí, devemos nos perguntar: “Será que na maior parte do tempo as pessoas conseguem dizer que sou cristão só de olhar para o meu semblante?”.
_____________________
FONTE: Mensagem de Crescimento e Fé Para o Blog.
_____________________
Erleu Fernandes - Que Deus vos abençoe hoje e sempre.

0 comentários:

Postar um comentário