domingo, 3 de novembro de 2013

EXPRESSE A SUA FÉ

EXPRESSE SUA FÉ

TEXTO: Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.” (Romanos 10: 9-10)


Este é um princípio muito importante que corremos o risco de perder. Somos salvos pela fé, mas Tiago disse que a fé sem obras é morta. Acredito do fundo do meu coração que Deus é digno de ser adorador; mas se eu não agir para adorá-lo, aquilo em que creio não serve de muita coisa. Posso dizer que acredito em dar o dízimo; mas se não entregá-lo, isso não vai me ajudar financeiramente. Seja ousado – aja e seja expressivo em seus louvores e adoração. Muita gente se recusa até mesmo a falar sobre Deus. Dizem que religião é um assunto particular. 
Mas eu ainda não encontrei ninguém na Bíblia que tenha conhecido Jesus e guardado segredo disso. Quando estamos empolgados em louvar e adorar ao Senhor, é difícil não o expressarmos de alguma maneira visível. Quando Ele enche os nossos corações, as boas novas sobre Jesus saem como que involuntariamente das nossas bocas.
...........................
FONTE: Mensagem Diária de fè para o Blog: Jerusalem é Aqui. 
..........................
AUTORA:Joyce Meyer

0 comentários:

Postar um comentário