domingo, 20 de abril de 2014

A ARMADURA


A ARMADURA


“"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6.13
A mensagem da armadura (Ef 6.10-18) nos ensina como tomar o nosso lugar e mantê-lo contra o diabo.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade. O cinto da verdade é uma clara compreensão da Palavra de Deus, a qual mantém o restante da armadura na sua posição certa, como o cinto de um soldado.
E vestida a couraça da justiça. A couraça tem dois signifi¬cados: (1) Jesus é a nossa justiça, e nós nos vestimos dEle; (2) a couraça representa nossa obediência ativa à Palavra de Deus.
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz. Esse é um ministério fiel na proclamação da Palavra de Deus.
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apa¬gar todos os dardos inflamados do maligno. Trata-se da seguran¬ça total pela fé no sangue. Poder algum do inimigo poderá penetrar o sangue!
Tomai também o capacete da salvação. Essa é a cobertura de nosso Senhor Jesus Cristo.
E a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. Todas as demais partes da armadurasão para proteção (defesa); esta é para ser usada ofensivamente contra o inimigo.
Orando em todo tempo com toda oração e súplica no Espírito. Você está revestido com aarmadura. Agora, está pronto para a batalha da oração.
CONFISSÃO: “Declare a si mesmo na armadura de Deus. Diga: “Estou, pois, firme, cingido com a Verdade e com todos os demais elementos que compõem tal armadura”.
.....................................
Mensagem Para o Blog Jerusalém É Aqui.

VOS DESEJO UM FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA!

0 comentários:

Postar um comentário