segunda-feira, 14 de abril de 2014

A IGREJA


A IGREJA



corpo+de+cristo1 300x291 A igreja“E sujeitou todas as coisas a seus pés e, sobre todas as coisas, o constituiu como cabeça da igreja, que é o seu corpo [...] “Efésios 1.22,23
Quão grande é a necessidade de a Igreja despertar e apreciar a grandeza da sua posição e privilégio; ser exaltada até o lugar que Deus quer para ela, e conscientizar-se de que deve dominar os poderes dos lugares celestiais!
Freqüentemente, a igreja fracassa no seu ministério de autoridade, até mesmo curvando-se na derrota e sendo vencida pelo medo.
[...] O constituiu como cabeça da igreja. A Igreja! O motivo por que Jesus é o Cabeça sobre todas as coisas – diabo, demônios, enfermidade, pobreza e tudo mais – é o benefício da Igreja! Precisamos sentar-nos reverentemente e meditar diante dessas verdades poderosas, a fim de deixar seu maravilhoso significado alcançar o nosso coração. Nessa atitude, o Espírito da Verdade poderá erguer-nos até a posição na qual veremos, na íntegra, o que a Palavra de Deus declara: Deus tornou Cristo o Cabeça de todas as coisas por amor à Igreja, a fim de que ela, por intermédio de Jesus, exerça autoridade sobre todas as coisas.
ORAÇÃO: “Senhor Jesus, vós sois a Cabeça da minha vida. Sim, Jesus tu és o Senhor de tudo. Vós me destes autoridades sobre todas as hostes do inimigo. Mostrastes Jesus, que estás em mim, mais do que aquele que está no mundo. Sou mais que vencedor em vós que me amou e na cruz Se entregou por mim. Eu vos oro cheio de confiança e fé. Amem".
........................
Mensagem para o Blog Jerusalém É Aqui.

,,,,,,,,,,,,,,
Que bom que você é um seguidor ou uma seguidora  desse nosso blog de menságem diária. Seja um seguidor declarado(a) clica ao lado em: "participar desse site" e deixe lá a sua foto. Deus te abençoe e obrigado.
Erleu

0 comentários:

Postar um comentário