domingo, 13 de abril de 2014

EXPELIRÃO DEMÔNIOS



EXPELIRÃO DEMÔNIOS


autoridade 300x162 Expelirão demôniosE estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios [...] Marcos 16.17
O primeiro sinal que, segundo disse Jesus, seguiria todo e qualquer cristão, foi: Em meu nome, expulsarão demônios.
Jesus não falou necessariamente a respeito de expulsar o diabo dos endemoninhados. Jesus estava afirmando, simplesmente, que os que crêem teriam autoridade sobre o diabo. Romperiam o poder do maligno sobre si mesmos e sobre a vida de seus entes queridos. Estariam libertos do inimigo, porque exerceriam autoridade sobre ele.
Note também que Jesus não falou a respeito de orar a Deus ou a respeito de Ele mesmo fazer algo a respeito dos demônios. Cristo disse que os cristãos tratariam disso, expulsando os demônios. Os cristãos falariam novas línguas, imporiam as mãos sobre os enfermos que ficariam curados.
Não ore para Deus impor as mãos sobre os enfermos, faça-o você! Não ore para Deus expulsar o diabo, faça-o você!
Confissão: “Sou uma pessoa que crê, e esse sinal me segue. Em Nome de Jesus, expulso os demônios, mantendo-os fora do meu caminho; rompo o poder do diabo sobre minha vida e a de meus entes queridos. Ando livre do inimigo, porque exerço autoridade sobre ele”.
Fonte: Alimento da fé 

0 comentários:

Postar um comentário