terça-feira, 29 de abril de 2014

PLEITEIE A SUA CAUSA

PLEITEIE A SUA CAUSA

Procura lembrar-me; entremos em juízo juntamente; apresenta as tuas razões, para que te possa justificar. Isaías 43.26
Procura lembrar-me. O que Deus quer dizer com isso? Significa que devemos relembrar a Deus as Suas promessas a respeito da oração.
Quando você orar, coloque-se diante do trono de Deus e faça-O lembrar Suas promessas. Disponha o seu caso corretamente diante dEle e o pleiteie como advogado. O advogado sempre está apelando às leis e aos precedentes. Você apela à Palavra de Deus e às Suas promessas segundo a Aliança.
Apresenta as tuas razões (ou causas). Deus está convidando-o a apresentar a Palavra dEle, a fazê-Lo lembrar-Se das Suas promessas e a pleitear os seus direitos segundo aAliança. Deus está conclamando-o a pleitear a sua causa diante dEle!
Caso tenha filhos não-salvos – ou outro assunto a respeito do qual você esteja orando -, leia textos bíblicos que tratam do seu problema. Em seguida, apresente a questão diante de Deus. Seja específico nos seus pedidos. Procure, nas Escrituras, promessas que, especificamente, garantam-lhe a resposta do que você tem pedido. Quando alguém comparece diante de Deus, de conformidade com a Sua Palavra, Ela não falha.
CONFISSÃO: 
“Aceito o desafio do Deus que guarda, Sua Aliança! Relembro, diante de Deus, as Suas promessas. Pleiteio a minha causa. Disponho o meu caso corretamente. Encontro textos das Escrituras que abrangem o meu caso e coloco a questão diante de Deus. Compareço diante dEle de conformidade com a Bíblia, e a Palavra de Deus não falha!”
............................................

Mensagem Para ao Blog Jerusalém É Aqui. - 29/4/2014.                                 
                  (Pr.Kenneth E. Hagin)

0 comentários:

Postar um comentário