terça-feira, 21 de setembro de 2010

MEU NOME É FELICIDADE

Meu nome é FELICIDADE...
Sou casado com o TEMPO...
Ele reconstrói corações, cura machucados
e vence a tristeza...
Juntos, eu e o TEMPO, tivemos três filhos...
A AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR!
A AMIZADE é uma menina linda, sincera e alegre...
A do meio, SABEDORIA, culta, íntegra, sempre
foi mais apegada ao Pai, o TEMPO...
A SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos!
A CAÇULA É O AMOR...
Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encontrar
apenas um coração...
Eu vivo dizendo:
- AMOR, você foi feito para unir dois corações,
e não infiltrar-se em apenas um.
Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo
logo o pai dele, o TEMPO,
e aí o TEMPO sai fechando todas as feridas
que o AMOR abriu...
Tudo, no final, sempre dá certo, se ainda não deu,
é porque não chegou o final...
Por isso, acredite sempre na minha família...
Beijos no seu coração.

............................................
Reflexão Do Dia - Erleu Fernandes
............................................
Mensagem recebida por E-mail - Autor Desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário