sábado, 25 de setembro de 2010

O ARREBATAMENTO

Leitura Bíblica: 1Tessalonicenses 4.13-18

“... o dia do Senhor virá como ladrão à noite" (1 Ts 5.2).
Certas cidades são tão pequenas que se alguém passar por elas, piscar na entrada, ao abrir os olhos ela já ficou para trás. Exagero? De certa maneira, sim! A volta do Senhor é tema intrigando a muitos cristãos, contudo, poucos lêem e se interessam conhecer um pouco mais a respeito. Se você vive em paz com Deus, pela fé em Jesus Cristo, sabe que um dia verá o seu Salvador e Senhor face a face. É chamado na Bíblia de "Dia da Redenção". O acontecimento que todos os cristãos sinceros esperam.
Não é fantasia, elaborada por escritores, mas uma promessa feita por quem demonstrou ter poder para cumprir o que diz. Para demonstrar que este é o dia da vida, e que até os que já morreram crendo em Jesus, participarão dele, o apóstolo Paulo escreveu: "o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares" (1Ts 4.16-17).
Todos os cristãos serão "arrancados" à força, de todas as partes do mundo. As demais pessoas não serão tocadas e nem perceberão o que aconteceu. Jesus disse que esse encontro será tão rápido quanto um piscar de olhos. É por isso que, como verdadeiro cristão, deve viver hoje como se fosse o seu último dia aqui na terra!
Está disposto a crer e obedecer a Jesus? A fé em Jesus e Suas promessas vêm pelo ouvir o que Ele diz. Jesus virá e poderá ser muito mais breve do que você imagina. – MLN
Aquele que foi para um dia voltar é o mesmo que promete nos levar.
...............................................
Reflexão Do Dia - Erleu Fernandes
...............................................
Fonte - O Pão Diário.

0 comentários:

Postar um comentário