segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A TUA FÉ TE SALVOU E SEMPRE VAI TE SALVAR.

 

E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal.”

MARCOS 5:34

A tua fé te salvou e sempre vai te salvar

Erleu,

Esta passagem fala de uma mulher que sofria há doze anos de uma hemorragia. Quando ela ouviu falar da fama de Jesus, ela foi até Ele e disse: “Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada” (Marcos 5:28). No momento em que ela encostou na roupa de Jesus, sua doença cessou. 

Este milagre relatado na Bíblia nos mostra que, além desta mulher ter fé, ela tinha também ousadia.

Apesar ser rejeitada pela sociedade por causa da sua doença, que a deixava impura segundo os padrões da época, ela conseguiu furar o bloqueio da multidão, sem se importar com o que pensariam sobre ela. Tudo porque ela cria verdadeiramente que não sairia do encontro com Jesus da mesma forma que tinha chegado.

O milagre que aquela mulher buscava era uma cura. E você, qual é o sobrenatural que você precisa hoje? Você crê, realmente, que Ele pode realizar algo impossível em sua vida?

Seja qual for a sua necessidade, aproxime-se de Jesus com fé e ousadia, como esta mulher fez. A timidez e a preocupação com que os outros vão achar da sua fé, muitas vezes, vão impedir que você se posicione com firmeza, mas é este comportamento que  muitas situações que vivemos pedem.

A história desta mulher com hemorragia não está na Bíblia por um acaso. Ela é um exemplo para nós sobre como agir em situações em que nada pode nos dar esperança, mas apenas Jesus. 

Você vai precisar escolher em quem depositar toda a sua crença e perseguir o seu objetivo com determinação e ousadia para alcançar o que precisa. Tenha certeza de que só Jesus é capaz de reunir todo o poder, nos céus e na terra, para realizar o seu milagre.

 

» Oração: 

Jesus, eu creio que para ti nada é impossível! Mas, hoje, eu quero ir além e declarar que, apesar do Senhor conhecer tudo que preciso e eu crer que milagres acontecerão na minha vida, eu estou pronto para agir com ousadia, mediante a tua direção. Assim como aquela mulher fez, se preciso for, eu também agirei de forma surpreendente, pois creio na liberação do teu poder sobre mim. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário