sábado, 5 de setembro de 2020

MUITO PODE A ORAÇÃO DO JUSTO.

 

...muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.”

TIAGO 5:16b

Muito pode a oração do justo

Erleu,

Nós, que fomos justificados por Jesus e somos justos, temos um tremendo poder disponível em nossos lábios: a oração. 

A Bíblia nos diz que o resultado do pedido de um justo é bastante eficaz, ou seja, aquilo que oramos com fé sempre produz algo!

Em qualquer tempo ou circunstância, ore, converse com Deus, mantenha a sua comunhão com o Pai em alta. Quando precisar de uma direção, ore e peça ao Espírito Santo para te dirigir. Quando você se sentir fraco, busque força em Deus através da oração. Quando Satanás tenta te amedrontar, atacando a sua mente e as suas emoções, ore imediatamente, usando a autoridade que Jesus te concedeu. Exponha todas as suas causas a Deus através da oração.

A oração é o meio de comunicação com o mundo espiritual. Ela não tem lógica do ponto de vista natural, mas é uma iniciativa para que você se conecte em espírito. 

Muitos não têm o hábito de orar e até veem a oração como uma obrigação. Entendem que ela deve ser feita com formalidade, em um determinado local, com uma reverência específica, mas esta é uma ideia de homens. A oração pode ser feita em qualquer hora e local, desde que você esteja ligado com Deus.

A oração nos fortalece, nos acalma, nos defende de todo mal, mas também é uma forma de ataque, ou seja, ela age de forma preventiva e, ao mesmo tempo, destruindo todas as obras do inferno. Ela é muito eficaz! 

Não abra mão dela; cultive este hábito e descubra o prazer que existe na oração. Priorize este momento de comunhão com Deus. Invista seu tempo em oração. Quando você começar a praticá-la com frequência, ficará ansioso para ter de novo o seu momento a sós com Deus; a hora em que você fala com Ele, mas também o ouve. Este é o verdadeiro relacionamento com o Pai!

 

» Oração: 

Pai, que bom ter este canal aberto com o Senhor! Por meio da oração, eu posso falar contigo a qualquer hora, em qualquer lugar, e eu sei que o Senhor me ouve. Eu quero estar cada vez mais conectado contigo, pois sei que estarei seguro ao manter um relacionamento ainda mais próximo. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário