sábado, 12 de setembro de 2020

TOQUE EM JESUS COM A SUA FÉ E RECEBEBA UM ILAGRE.

 

Porque, dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada. E logo se lhe estancou a hemorragia, e sentiu no corpo estar curada do seu flagelo.”

MARCOS 5:28-29

Toque em Jesus com a sua fé e receba o seu milagre

Erleu,

A prontidão de Deus em nos dar o Seu melhor é surpreendente. Não é maravilhoso saber que o nosso Pai é o autor de toda bênção? Não é maravilhoso saber que Ele não é bênção para si mesmo, mas para aqueles que acreditam que ela lhe pertence?

A interação que Deus quer ter contigo vai muito além do que você possa imaginar. Deus já preparou de antemão uma vida repleta da Sua manifestação para que você seja absolutamente pleno em todos os aspectos.

Veja o exemplo desta mulher da passagem que você acabou de ler. Ela sofria de uma hemorragia há 12 anos e não tinha mais a quem recorrer. Todas as possibilidades haviam sido esgotadas e, olhando de forma meramente natural, ela até poderia pensar em desistir da sua vida, porém, ela decidiu agir diferente. Ela se aproximou de Jesus com a convicção de que Ele era a solução, a cura da sua enfermidade. 

A resposta que ela precisava (sua cura) já estava pronta à sua disposição, aguardando apenas o momento do "toque da fé" para ser efetivada! E este toque precisava ser uma iniciativa dela.

Jesus está sempre disponível para você. Você pode recorrer a Ele sempre que o mundo não te der mais esperanças, pois Ele é especialista em milagres. Porém, você precisa cooperar com Ele, crendo no que você pediu até o final!

Juntamente com esta crença, declare a sua vitória e tome atitudes coerentes com a sua fé! Estes foram os ingredientes que trouxeram vitória àquela mulher: crer, declarar a crença e agir em fé. Na sua vida, o milagre também te manifestará!

 

» Oração: 

Deus, eu te agradeço porque o Senhor está sempre pronto a me abençoar. Eu estou convicto que o Senhor é a minha solução: o meu ânimo, a minha paz, provisão, cura, prosperidade e restauração. Todas as respostas que eu preciso estão prontas me esperando, mas eu ativo a minha fé, declarando que o meu milagre já chegou! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário