sábado, 24 de março de 2012

SER OBEDIENTE



                     SER OBEDIENTE
“Sede obedientes aos que tomam a dianteira entre vós e sede submissos, pois vigiam sobre as vossas almas como quem há  de prestar contas”. — Heb. 13:17.
Jeová usa seu espírito para conduzir sua organização na direção que ele deseja. Na visão de Ezequiel, a parte celestial da organização de Jeová é retratada como carro celestial que avança sem resistência para cumprir o propósito de Deus. O que impele o carro numa certa direção? Espírito santo. (Eze. 1:20, 21 - Iam aonde quer que o espírito se inclinava a ir, [inclinando-se] o espírito a ir para lá; e as próprias rodas se elevavam bem ao lado delas, porque o espírito da criatura vivente estava nas rodas. 21 Quando iam, estas iam; e quando paravam, estas paravam; e quando se elevavam da terra, as rodas se elevavam bem ao lado delas, porque o espírito da criatura vivente estava nas rodas.) Lembremo-nos de que a organização de Jeová compõe-se de duas partes, uma no céu e outra na Terra. Se a parte celestial é dirigida por espírito santo, deve ser assim também com a parte terrestre. Por ser obediente e leal às instruções recebidas da parte terrestre da organização de Deus, você mostra que está acompanhando o passo do carro celestial de Jeová e trabalhando em harmonia com o seu espírito santo. Segundo, Jeová usa seu espírito para conduzir sua organização na direção que ele deseja. Na visão de Ezequiel, a parte celestial da organização de Jeová é retratada como carro celestial que avança sem resistência para cumprir o propósito de Deus. O que impele o carro numa certa direção? Espírito santo. (Eze. 1:20, 21) Lembremo-nos de que a organização de Jeová compõe-se de duas partes, uma no céu e outra na Terra. Se a parte celestial é dirigida por Espírito Santo, deve ser assim também com a parte terrestre. Por ser obediente e leal às instruções recebidas da parte terrestre da organização de Deus, você mostra que está acompanhando o passo do carro celestial de Jeová e trabalhando em harmonia com o seu espírito santo. — Heb. 13:17 - Sede obedientes aos que tomam a dianteira entre vós e sede submissos, pois vigiam sobre as vossas almas como quem há de prestar contas; para que façam isso com alegria e não com suspiros, porque isso vos seria prejudicial.
........................................................
Reflexão do Blog de: Erleu Fernandes
......................................................
......................................................
Colaboração: Ir Dulce Maria .
......................................................
“Acordai desta letargia, pois o dia do Senhor está muito mais próximo do que já esteve. Ainda há tempo para que tu possa se tornar mais um(a) que aceitou Jesus como único Senhor e Salvador”.

0 comentários:

Postar um comentário