domingo, 10 de janeiro de 2021

BRILHE ATÉ O DIA SER PERFEITO.

 

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.”

PROVÉRBIOS 4:18

Brilhe mais,
até ser dia perfeito!

Erleu,

Você alguma vez já observou o dia clarear? Minutos antes do sol nascer, tudo está escuro, até que uma claridade vai invadindo o céu, tornando tudo mais nítido. Mesmo que você ou alguém faça força contrária, este é um processo da natureza que não pode sofrer nenhuma interferência humana. O sol nasce todos os dias e isso é imutável.

Agora, vamos trazer isso para a vida espiritual. Quando Deus pensou em você, Ele pensou em franco crescimento. Ele planejou que você fosse se tornando mais semelhante a Jesus dia após dia e que o propósito que Ele tem para sua vida fosse ficando cada vez mais claro e concreto.

Existe uma jornada que você deve trilhar até o final dos seus dias enquanto você estiver aqui na terra. Esta vereda, como a Bíblia chama, é de aperfeiçoamento e de expansão contínua.

Se, hoje, tudo ainda parece meio obscuro, ainda existem coisas indefinidas e confusas na sua vida que têm te atrapalhado, tenha calma! A luz que existe na sua vida, que se chama Jesus, tornará claras, nítidas e organizadas as situações que ainda precisam de uma solução.

À medida que você trilhar o caminho da fé, sem fazer força, Deus irá se encarregar de colocar tudo no seu devido lugar e fazer você prosperar, até ser “dia perfeito”.

Eu profetizo que este será um ano de muito progresso e de grandes conquistas para você! A sua luz vai brilhar e transformar todas as coisas que estão em trevas ao seu redor!

» Oração: 

Deus, eu creio que os teus planos para mim são muito bons. São planos de crescimento e de prosperidade em todas as áreas da minha vida. Sei que o Senhor não me chamou para ficar estagnado ou acomodado. Eu declaro que nasci para crescer e para conquistar! Este ano, eu determino que, em nome de Jesus, haverá um progresso extraordinário na minha vida e que todas as coisas que estão embaraçadas serão resolvidas. E digo isso porque dependo de ti e creio no que a tua Palavra diz sobre a meu respeito. Amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário