quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

NÃO DESISTA DE SU FAMÍLIA.

                                               NÃO DESISTA DE SUA FAMILIA.

Os perversos serão derribados e já não são, mas a casa dos justos permanecerá.”

PROVÉRBIOS 12:7

Não desista da sua família

Erleu,

Estamos vivendo tempos de crises em todas as áreas. E a família? Anda em crise mais ainda. A questão é que a família é a base de tudo. Ela é o maior e mais precioso plano de Deus.

Se esta base não existir ou estiver “capenga”, as pessoas das gerações futuras terão cada vez menos chances de construir famílias sólidas.

O inimigo investe pesado na destruição das famílias, principalmente, distorcendo seus valores e princípios, desviando-as do amor verdadeiro, que perdoa, encoraja, acolhe e restaura.

Quantos casais conhecemos atualmente que são casados, vivem bem e são exemplos para nós? Pouquíssimos. E na Igreja do Senhor Jesus? Deveriam existir mais, mas poucos estão dispostos a abrir mão das vontades da sua carne e viver como Jesus ensinou.

A sua família não precisa ser um fracasso. Você conhece o amor, você tem Jesus! Enquanto o mundo é tão intolerante em seus relacionamentos, você pode e deve andar em amor e assumir que a sua casa permanecerá!

Seu marido é uma bênção, sua esposa também é! Seus filhos são heranças benditas do Senhor e seus netos seguirão pelo mesmo caminho. Todos nós temos problemas. Não somos diferentes de ninguém neste quesito. Relacionar-se sempre será um desafio. Mas, em Deus, temos condições de fazer diferente do restante da humanidade e viver em um lar sadio, cheio de amor e respeito, com paz, harmonia, compreensão e amizade. 

Contemple sua família assim, mesmo que, por enquanto, seja apenas pela fé. Não desista dela, porque Deus não desistiu de você!

» Oração: 

Senhor, mesmo que eu veja tanta destruição ao meu redor, eu declaro que a minha família permanecerá de pé, pois está firmada em teu amor. Eu peço que o Senhor transforme o que tiver que ser transformado para que eu viva em um ambiente de harmonia, mas que a primeira pessoa a mudar seja eu. Antes de qualquer outra pessoa, eu quero ser instrumento do teu amor na minha casa. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário