sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

CURA; UM DIRETITO CONQUISTADO POR JESUS NA CRUZ

 

Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

ISAÍAS 53:4-5

Cura: um direito conquistado por Jesus na cruz

Erleu,

Você acha que merece ser curado por que se considera uma pessoa boa e nunca fez mal a ninguém? Quem sabe por que tem melhorado o seu comportamento nos últimos tempos?

Se fosse por merecimento, nós não receberíamos nada de Deus. Mas que bom que não recebemos algo de Deus por mérito, mas por crença!

Quando Jesus foi à cruz, no maravilhoso pacote da salvação, estava incluída a cura. A cura é um presente conquistado com o sangue de Jesus, e é DIREITO de todos nós, que o aceitamos como nosso Senhor e Salvador!

Sem a perspectiva correta da fé será difícil alguém ser curado de forma milagrosa. Isso porque, por mais que Jesus já tenha levado sobre si todas as dores e enfermidades naquela cruz, tomar posse da cura dependerá do quanto você crê nesta verdade.

O inimigo não ajudará você a crer, ao contrário, ele empurrará você para a preocupação sobre o diagnóstico dos seus exames e ele deixará você desconfortável com sintomas ruins para que ache que é um doente mesmo. Além disso, ele ainda te dirá que você está doente para aprender algo na dor, como se Deus fosse mau! Não se guie por isso, porque Deus já te curou e Ele é bom em todo tempo!

Os sintomas de uma doença podem acometer você, mas isso não invalida a sua condição de curado em Cristo Jesus! Resista em fé e declare a sua cura. Não importa se você parece merecer mais ou menos um milagre. A cura pertence a você por direito e herança!

» Oração: 

Deus, eu declaro que sou curado em todo meu corpo, mesmo que os sintomas tentem me convencer do contrário. Jesus levou sobre si todo incômodo ou desequilíbrio do meu organismo. Eu uso a autoridade do nome de Jesus e afirmo que sintomas, dores ou qualquer evidência negativa na área da saúde não prevalecerão na minha vida! Eu fui curado e vou viver com saúde! Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário