quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SE VOCE PRECISA DE SABEDORIA, PEÇA-A A DEUS.

 

Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.”

TIAGO 1:5

Se você precisa de sabedoria, peça-a a Deus

Erleu,

Você acha que consegue viver o melhor de Deus na sua vida com a mentalidade que tem hoje? Esta é uma pergunta que você deve se fazer, pois muitos do povo de Deus não recebem mais dEle porque não têm sabedoria para lidar com o muito que Deus quer proporcionar.

Quantas pessoas eu já vi chegarem para Deus com suas vidas completamente destruídas, viveram uma verdadeira reviravolta, prosperaram em diversas áreas e, quando tudo parecia muito bem, acharam que não precisavam mais de Deus, pois se convenceram sobre a sua autossuficiência. 

Ou então, até quiseram permanecer na presença de Deus, mas desperdiçaram tudo que ganharam financeiramente em coisas fúteis; não valorizaram a restauração da sua família e nem zelaram por ela; não cuidaram da sua saúde após uma cura milagrosa, ou seja, foram carnais e jogaram fora o que já tinham conquistado por pura falta de sabedoria.

Na vida cristã, não basta crer, é preciso permanecer crendo; não basta receber a bênção, é preciso sustentá-la, zelar por ela.

Você acha que está preparado para viver o melhor de Deus? É importante entender que tudo que vem às nossas mãos chega também com uma responsabilidade. 

Agir com sabedoria é ser capaz de enxergar através das lentes de Deus. É o que mais precisamos! Peça-a Deus, se você reconhece que não a tem, pois a falta dela pode te arruinar e te aprisionar outra vez. 

Busque ser sábio no seu dia a dia, pois eu te garanto que o maior de desejo de Deus é ver a tua vida prosperar em todos os sentidos sempre!

» Oração: 

Deus, eu creio no teu melhor para mim. Mas eu sei que determinadas bênçãos demandam maturidade e sabedoria espirituais para que não sejam perdidas. Apenas o Senhor me conhece totalmente por dentro e sabe o nível em que eu me encontro. Então, opera no meu interior, prepara-me para que eu esteja totalmente pronto para receber o melhor de ti e não desperdiçar bênçãos por causa de meninices. Em nome de Jesus, amém.

HELIO & DEISE PEIXOTO

0 comentários:

Postar um comentário